[EN]canto

“Diante de mim havia duas estradas,eu escolhi a estrada menos percorrida,e isso fez toda a diferença.” (A Bruxa de Portobello) Paulo Coelho

As vezes procuramos tanto por alguém que acabamos deixando oportunidades de sermos e fazermos outro alguém feliz. É por se focar em um único ponto que deixamos muitos outros passarem sem que percebamos, e só depois observamos que algo 'grandioso' foi deixado de lado por uma tolice... Nota-se que ao se fechar em um único objetivo ele uma hora acabará se tornando menos 'importante' do que parecia ou deveria ser, nos encontramos distante de tudo o que esperavámos e também do que já tinhamos conquistado. Deixando coisas de lado para viver um único momento que poderia ter sido mágico, eu parei no tempo, fiz tudo valer a pena (mas parece que foi em vão), enfim de uma hora pra outra toda a magia se acabou... Os planos foram em vão, os desejos já não faziam sentido e a saudade, que saudade? Pode parecer pouco, talvez tenham sido muitas expectativas sobre algo que não foi construído com uma base forte o suficiente para ultrapassar pequenos degraus, pode também fazer neste momento sentido as mentiras que acabei fingindo acreditar serem infundadas só para continuar caminhando em frente, crendo apenas no que queria acreditar e não em TUDO o que estava na minha frente e eu fechei os olhos.Pois, quais seriam os meus direitos em negar uma segunda chance a quem nada me fez? Eu não posso fingir ser a dona da razão, sou apenas uma humana que ousa ir mais além e acaba se ferindo por ser tola e dar votos de confiança a quem não merece tê-la. É por demonstrar afeto a quem não deve, dar carinho a quem não merece nada, acreditar que tudo vai dar certo dessa vez antes mesmo de acontecer, talvez seja por proporcionar TUDO a quem nunca teve NADA... Talvez se doar demais seja o erro. Mas tudo bem, eu aprendi qual é o meu papel nessa história e agora eu sei que não é mais ser lembrada como aquela que fez de tudo e não teve retorno algum alémde um abraço frígido ou meia dúzia de beijos sem sentimento, muito menos aquela com quem você deveria voltar por ter saudade de ter sido ÚNICO. Mas sim como aquela que reaprendeu a acender estrelas em olhos, mesmo que tenha sido numa pequena fração de segundos, e que não vai deixar de lado todo o amor que houver nessa vida por uma ou duas quedas, vai cair, vai levantar, aprendendo com cada queda como é bom estar de pé, para olhar no mesmo nível quem merece ouvir um AMO VOCÊ e se surpreender com a resposta.

3 comentários:

*__* Perfeito... ótimo texto!

AMO VOCÊ *-* /HAHAHHA. lindão amr ;D

é pro weyber neh ? ]
pow muitoo irado esse texto ! :D
beijao !

Postar um comentário

Bem vindos *-*

" Escrever é facil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca idéias."Pablo Neruda.