' Eterno é tudo aquilo que se torna uma fração de segundos, mas com uma tamanha intensidade que se petrifica e nehuma força consegue destrui. ' ( Carlos Drummond de Andrade)
Achamos que coisas boas deveriam durar para sempre. Queremos que a sensação não se acabe para podermos aproveitar. Mas a sensação pode durar o quanto quisermos. Fato é que se insistirmos permanecer nela mais que o necessário, perdemos a alegria e o sentimento de algo único, especial. De nada importa a duração dos momentos se soubermos eternizá -los, se soubermos guardar no fundo da alma e do coração o que um dia nos foi proporcionado. Aprendi que não faz diferença se dura um segundo, uma semana, um mês, um semestre ou um ano, pois se você o torná-los inesquecíveis, consequentemente eles não serão capazes de ser destruídos nem pela mais intensa força. O momentâneo se torna eterno, não importando sua duração.
' (...) por isso, não devemos chorar pelo o que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado pois tudo o que é realemente, nosso nunca se vai para sempre ( Bob Marley ) - basta buscar dentro de você.
Postado por
Natii
1 comentários:
Po texto ótimo como sempre ... =] .. esperando os proximos ..bjus meu anjo!
Postar um comentário