[EN]canto

“Diante de mim havia duas estradas,eu escolhi a estrada menos percorrida,e isso fez toda a diferença.” (A Bruxa de Portobello) Paulo Coelho

Amizade sempre esteve presente em minha vida, Amigo não é aquele que te acompanha pra uma festa, não é aquele que só te faz rir, e que só está ali em momentos bons...Amigo é aquele que está ali sempre ao seu lado, seja em um momento bom ou ruim, que te faz rir em momentos tristes, que te apoia quando está precisando de algum incentivo, enfim...Amizade não é só um sentimento, é uma forma de ser e viver, ser amigo, é ser companheiro, é brigar por que quer o bem do seu amigo, é ser paciente, por ter que aguentar as manias e os defeitos dos amigos, é aprender sempre com as diferenças do seu próximo...Não sei o que seria de mim sem os meus amigos, que por sinal não são muitos, mas são o suficiente para completar minha vida, minha história. Histórias de amigos, guardo sempre não só em lembranças mas também em meu coração.Nem todos estão presentes hoje em meu dia-a-dia, alguns se tornaram apenas conhecidos, o que não significa que eu esquecerei das grandes amizades que tive com eles.
Amigos. E tantos se dizem nossos amigos, mais realmente são muito poucos os que merecem a minha amizade verdadeira. Os amigos que estão sempre ali do meu lado, me apoiando,me aconselhando, me alertando, aqueles que considero como uma família, e que realmente já faz parte dela. Aqueles amigos que amo tanto, e não posso me imaginar vivendo sem vê-los pelo menos no final de semana, sem as conversas quase que diárias nen que seja pelo msn, sem aqueles passeios,as festas, sem as bobeiras... enfim, me tornei dependente dessas amizades que me faz tão bem, esses SIM, um feliz dia do Amigo *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Bem vindos *-*

" Escrever é facil: você começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio você coloca idéias."Pablo Neruda.